lusm



Gi,

Cada dia que passamos juntos, cada manhã que eu abro os olhos e você está ali do lado ressonando baixinho percebo o quão sortudo eu sou. São raros os nossos momentos juntos compartilhando a mesma mesa, o mesmo sofá, a mesma cama, tão poucos que acho que as vezes vou morrer de inanição de você. Mas talvez por isso mesmo sejam tão valiosos pra mim. Hoje, dia dos namorados, tão longe fisicamente um do outro, a saudade aperta mesmo sem a estrada ter aumentado um milímetro. Se nos quilômetros a distância é a mesma desde nosso primeiro contato, o espaço entre nós cai na unidade de medida que não se mensura, inversamente proporcional ao quadrado, ao cubo, à enésima potência do sentimento que sentimos um pelo outro. Esse desejo de estar pra sempre com você, compartilhar com você nosso futuro cantinho nesse mundo, ter um futuro em comum, contruir nossa felicidade dia a dia, bloco a bloco, beijo a beijo, não cabe em nenhuma trena do mundo.

Esterei sempre lá com você.

Te amo

Rod



- - -
If you came here, today is valentine's day in Brasil. I'm Rodrigo and I wrote this letter for Gizelli, my beloved girlfriend, and I put that easter-egg in 30MovieChallenge banner. If you don't understand the words, let me summarize for you: I LOVE HER! :)